Fachada

Fachada

A fachada de uma loja ou empresa diz muito sobre a qualidade do produto ou serviço a que o cliente terá acesso.
Através da fachada, fazemos uma leitura intuitiva da credibilidade e do tipo de atendimento que receberemos naquela empresa, banco, loja, bar, farmácia, supermercado, clínica, etc.
Você já se imaginou entrando em uma escola cuja fachada, paredes e teto sejam totalmente pretos?
Ou quem sabe uma boate em tons de verde água e azul bem clarinho?

USO DAS CORES EM FACHADAS
O estudo das cores é uma parte importantíssima da concepção publicitária de um negócio e requer a dedicação de profissionais que sempre primam pela execução da mais alta qualidade.
Ao determinar a cor de uma fachada, implicitamente, empresário já se comunica com o cliente.
Cada cor tem um significado e algumas delas estão universalmente ligadas a sentimentos e sensações:

Vermelho: é uma cor estimulante, que induz à ação e à tomada de atitude. O vermelho nos remete à urgência e por isso está relacionado ao uso da força e à fome.
Amarelo: o amarelo está relacionado ao otimismo e à cautela. Muitas pessoas ligam a cor amarela à prosperidade e ao dinheiro. O amarelo é uma boa escolha para direcionar o foco e a atenção do publico alvo.
Azul: azul escuro ou azul claro? A tonalidade da cor azul influencia as sensações que ela provoca. Em tons escuros, o azul remete ao poder e à confiança; enquanto que os tons claros fazem referência é à limpeza e ao frescor.
Preto: formalidade e elegância envolvem a cor mais neutra dentre todas. Escolher a cor preta é optar pelo clássico e pela sobriedade, mas também pode envolver mistério e sofisticação.

R2 MÍDIA EXTERIOR

Na R2 MÍDIA EXTERIOR produzimos a fachada de sua loja, empresa ou comércio com rapidez e qualidade.
Venha conhecer nosso trabalho e descubra um mundo de possibilidades.
Trabalhar para você é importante para nós.