Faixas

Faixas

As faixas de tecido são uma excelente opção para quem precisa ou deseja passar uma informação rápida, de forma clara e sem gastar muito.
Os usos das faixas são os mais diversos, podendo variar entre comunicação visual, divulgação ou mesmo sinalização provisória – seguem alguns exemplos:

FAIXAS DE PROPAGANDA

Em geral, faixas de propaganda são utilizadas para anunciar algum produto ou serviço com preço e condições especiais.
Concessionárias de automóveis, postos de gasolina, lojas e pequenas empresas costumam utilizar esse recurso.

FAIXAS DE SINALIZAÇÃO

As faixas de sinalização são, por exemplo, um importante instrumento para informar à população sobre a alteração do trânsito em uma via pública.
Além disso, durante a realização de grandes eventos – como vestibulares ou concursos públicos – é através delas que a comissão organizadora muitas vezes se comunica com os candidatos.

FAIXAS DE PLACA PROVISÓRIA

As lojas ou estabelecimentos comerciais que passam por reformas ou mudança de endereço podem recorrer ao uso da faixa de tecido como uma placa provisória do estabelecimento.
Essa é uma boa estratégia para quem não quer despender de muito recurso financeiro, mas não abre mão de informar aos clientes sobre as melhorias na infraestrutura do negócio.

FAIXAS COMEMORATIVAS

O nascimento de um filho, a aprovação no vestibular, Bodas de Ouro, o aniversário de namoro, um convite pra jantar, o retorno do intercâmbio…. há milhares de motivos para comemorar!!!
As faixas comemorativas são uma ótima opção para quem deseja transmitir carinho, afeto ou felicitações.

FAIXAS DE ALUGA-SE OU VENDE-SE

Para alugar ou vender imóveis (especialmente aqueles localizados em andares altos ou em situação de difícil acesso), as faixas são a melhor opção.
Torne o seu imóvel visível e agilize o negócio.

R2 MÍDIA EXTERIOR
A R2 MÍDIA EXTERIOR é especialista na concepção, planejamento e execução de FAIXAS DE TECIDO para os mais diversos fins.
Entre em contato conosco, apresente a sua demanda e obtenha o melhor produto e o melhor serviço do mercado.